O menino que estava em contato está seguindo homens e mulheres ao mesmo tempo mais a maioria é homens famosos. Dizem que quando tá seguindo mulheres É porque quer outras. Mas o fato dele simplesmente estar seguindo "Pessoas" não importa o gênero já é um índice de que ele me esqueceu de vez ? Porque ele não tava muito ativo antes o Instagram dele, ai quando eu vou emtrar sempre tem seguidor amais q antes e antes era 160 agr tá 290 e antes de ter me conhecido era só o básico. E se ele me esqueceu de vez ? Pq eu já esqueci ele me esforcei bastante

elas perguntam
8 2
eles respondem
03/08/2022 16h54
Ficar stalkeando não vai trazer ele de volta. Você pode estar gastando energia e tempo numa situação que você já sabe o fim.

Já estive no seu lugar, fiquei meses correndo atrás de uma pessoa. No final percebi que só eu saí perdendo. Perdi desempenho nos estudos, no trabalho e quase perdi o sentido da vida.

Vai por mim, uma hora você encontra uma pessoa com intenções sinceras, que não vai deixar você correndo sozinha atrás de uma boa relação.
03/08/2022 16h45
Preguiça
anônimo
03/08/2022 16h46
Provavelmente sim
03/08/2022 16h48
Moça, esqueça com mais força. Ainda tem resquício dele na sua mente.
03/08/2022 17h00
Acho que ele apenas seguiu a vida dele mesmo
03/08/2022 18h00
To vendo que você esqueceu mesmo ele em.
anônimo
05/08/2022 21h41
acabou o tesão, supera
elas respondem
anônima
03/08/2022 16h50
Vc não esqueceu ele, se tivesse esquecido nem faria pergunta pra saber se ele te esqueceu.
03/08/2022 17h59
Stalkeando ele? Ñ é melhor vc tenta superar ele??...pq stalkeando ele vc só está se dando menos valor, aumentando o ego dele e se machucando cada vez mais...seria bom vc fazer contato zero com ele! Bloqueando ele para sua saúde mental! Se afastar d tudo que lembra dele...parar d falar dele...parar d stalkear ele...parar d tentar descobrir a vida dele...
Vai cuidar de sua vida agora, se valoriza, faça coisas novas, pratica academia e vá conhecer outros rapazes!