Cara eu tenho mais de 20 anos e beijo e tudo viro a cabeça coloco a língua as vezes giro na boca da pessoa. Porém fico meio inseguro certa vez pedi pra menina pra ela me ensinar a beijar e ela: “mas tu já tá beijando” no caso eu queria beijar bem kkkkk as vezes eu fico pensando se é só isso ou se tenho que aprender mais coisas ou apenas se soltar e curtir mesmo

E sobre quando o beijo desencaixa por exemplo? É só questão de ritmo? Sentir mais o beijo da pessoa? As vezes por exemplo tu vai querer morder os lábios da pessoa porém parece que ela não te da brecha. Quer só ela tomar a frente pra te beijar ( não sei se é tesao da parte da menina ou é por mais experiência mesmo )

(inclusive achei mo gostoso quando a pessoa girou a língua na minha pela primeira vez) Queria saber fora girar a língua na da outra pessoa c vcs beijoqueiros manjam de mais coisas gostosas que dá pra fazer na hora do beijo de língua pra se beijar bem.

eles perguntam
12 2
elas respondem
anônima
03/08/2022 18h51
beija como se estivesse lambendo sorvete ou picolé
esse ngc de girar a língua é mto ruim:/
é, as vezes tem que entender o ritmo da pessoa, tem pessoas que beijam diferente de vc mas chega uma hora q o beijo encaixa e fica bom, mas tem beijos que realmente não encaixam
03/08/2022 20h48
Que saudade de beijar na boca
03/08/2022 22h52
Antes de beijar, chega na gata e fala:

"Gata... Você é padeiro? Porque o seu pai é um..." Opa.

Respondendo sério... Na hora tu vai esquecer tudo kkk Só deixa a língua mole, os lábios macios e vai repetindo, tipo chupar picolé mesmo, mas, devagar...
anônima
03/08/2022 22h54
"Beijo é maravilhoso porque você interage com o corpo do outro sem deixar vestígios, é um mergulho no escuro, uma viagem sem volta. Beijo é uma maneira de compartilhar intimidades, de sentir o sabor de quem se gosta, de dizer mil coisas em silêncio. Beijo é gostoso porque não cansa"
Martha Medeiros
03/08/2022 18h53
Queria ter essa segurança de perguntar para pessoa se ela pode me ensinar a beijar
03/08/2022 23h10
Primeiro tenha em mente que ninguém nasce sabendo beijar, o esquema é ir aprendendo conforme o tempo.

Chega tranquilo e vai indo com calma. Começa com um selinho e vai intensificando conforme a pessoa vai te dando abertura. Cuidado com os dentes pra não bater, não precisa ser um beijo super molhado, pois pode ser nojento e não tenha medo de usar a língua.

Uma coisa que eu curto fazer e acho legal, é dar aquelas mordidinhas de leve nos lábio da pessoa e puxar um pouquinho, de leve, claro.
Têm outras coisas, tipo: fazer carinho na nuca, chupar a lingua... Puxa a pessoa para mais perto e acariciar o rosto dela; um beijinho de leve no queixo ou próximo da boca e afins. Vai adaptando.
anônima
03/08/2022 19h08
Não sei, sou boca virgem.
03/08/2022 20h49
girar a língua? pelo amor de deus NÃO
03/08/2022 20h54
Não tem receita
Cada pessoa beija diferente, cada uma tem seu ritmo uns gostam com língua outros não ,alguns de molhados com mordidas outros não.
Ou seja alguns vão adorar seu beijo e outros nem tanto.
Tem gente que o beijo encaixa com o nosso outros não.
anônima
03/08/2022 21h32
Que saudade de beijar, mds
anônima
03/08/2022 22h50
Não beijo ninguém.
eles respondem
anônimo
03/08/2022 18h53
Gosto de chupar e morder a língua da outra pessoa. Morder os lábios depende muito, tem guria que não gosta porque é mais sensível, ai sente dor.
03/08/2022 23h14
Não tenho ideia, espero ter ajudado.