Kn_
112  03/08/2022 20h35

O certo seria ela deixar ela ir com as amigas ou começar a frequentar outros ambientes com ela?
Tem mulheres que preferem noitadas. Oque vc faria nessa situação?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
03/08/2022 19h09
O certo seria ambos conversarem e decidirem o que seria o melhor para o casal. Claro, pesando bem e não deixando de abrir mão de uma coisa que gosta muito por causa do outro. O ideal é que o casal tenha o mesmo caminho, mas se um escolheu sozinho o que queria, não tem que cobrar que o outro pense no parceiro para fazer a escolha.
03/08/2022 19h06
Vá pra igreja e tudo vai se encaminhar e leve ela pra outros lugares se ela for sua esposa
03/08/2022 19h10
Deixaria a mulher e seguiria na igreja
eles respondem
anônimo
03/08/2022 19h06
Casal que age como solteiros, acabam solteiros e com chifres. Se a vontade de agir feit solteiro é maior que o compromisso, o certo, ideal e honesto é acabar.

Acabar um namoro por isso não faz da pessoa ruim não, por mais que doa, agir honestamente com uma pessoa que vc tem algum carinho é o único caminho correto que existe.

Nem todos nasceram para ter relações serias
03/08/2022 19h06
Sua decisão sobre a sua vida é unicamente sua, a mulher faz com a vida dela o que ela bem entender. A não ser que tenha pedido sua opinião ou permissão.
03/08/2022 19h19
Se a mulher namora já não ta tão pela balada, mas acho q da pra ele acompanhar as vezes que ela for.
03/08/2022 20h35
Sempre vai ter um pra enfiar a piroca.
O pastor está de olho nela