Percebo uns que ficam fazendo os exercícios com as alunas particulares e prestando atenção no treino de outras pessoas que não são alunas deles.

elas perguntam
2 3
eles respondem
03/08/2022 20h26
Normal, querem comer todas.
elas respondem
03/08/2022 20h29
Peguei ranço de academia por conta disso aí. Esses cuzão em grande maioria não são profissionais só estão lá pelo dinheiro e pelas bucetas das gostosas e bundas dos gostosos. E sobre isso Brasil.
anônima
03/08/2022 20h27
Não é
03/08/2022 20h30
Caso a pessoa precisar de ajuda tem o professor lá para ajudar msm sendo pago...ele precisa orientar outras pessoas caso elas estejam fzndo algum exercício errado