As vezes eu me sinto solitário, tudo oque eu queria era uma mulher que me fizesse perder a cabeça, ficar louco por ela, não pensar em nada a não ser ela etc...

a última vez que eu me apaixonei tinha uns 15 anos, mas a mulher que eu me apaixonei era muito perfeita, tanto em personalidade quanto em beleza física, inteligencia emocional, safada etc... ela era literalmente uma deusa tipo afrodite

Eu sou muito seletivo, só consigo me apaixonar por pessoas de 1 em 100. Desde os meus 15 anos eu nunca encontrei nínguem que me fizesse perder a cabeça. A sensação de se apaixonar é tão gostosa mas a minha seletividade me cria uma barreira, eu procuro, procuro, procuro, mas nunca acho. Isso me faz me sentir meio solitário e vazio, vcs tbm são assim?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
03/08/2022 20h38
Até hj eu tbm só me apaixonei por uma pessoa, aos 16 anos.
Cmg tbm é bem difícil de acontecer.
03/08/2022 20h38
Também não acho ninguém que mexa muito comigo.

Só relaxa...

Não vou falar que vai acontecer, porque talvez não aconteça. Mas, não fique preso nessas coisas.
anônima
03/08/2022 22h33
Frio& calculista.
eles respondem
03/08/2022 20h36
Faltou abraço dos familiares
03/08/2022 20h40
Eu não me apaixono também, mas não me sinto mal por isso, faz parte de quem eu sou.
No seu caso, que quer se apaixonar, terapia pode ajudar.
anônimo
03/08/2022 22h36
Passei pela mesma situação que você, eu acredito que pessoas fechadas como nós só gostaremos de uma ao resto da vida. É impossível de esquecer a criatura!