andando pela rua ou em algum lugar, tipo academia. Mesmo com qm tu n conhece? como é o contato visual?

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
03/08/2022 20h48
Sim. É com olhos.
03/08/2022 20h57
Sem querer seu olhar cruza com o do outro, depois desse momento os olhares passam a se procurar de maneira natural. É esquisito mas deve ser a tal da química.
anônima
03/08/2022 20h46
Raramente, geralmente ando na rua sem olhar pra ngm.
anônima
03/08/2022 21h06
Quase não saio de casa, é bem raro.
03/08/2022 20h58
Não olho pra ninguém
03/08/2022 20h49
Eu por ser uma pessoa timida...ñ consigo
anônima
26/08/2022 17h42
Mtt
26/08/2022 18h04
Tenho muita dificuldade com isso, eu sou muito tímida, acabo conversando com os outros olhando pra baixo, então eu evito ao máximo ter que falar.
Eu ando na rua num transe que eu fico totalmente desligada, posso estar do lado de alguém que eu conheço que eu nem vou perceber, pode ser que nesse estado eu olhe pras pessoas, mas eu não tô na terra não kkk Já até me aconteceu algumas vezes de eu ir pra um lugar e não lembrar como foi o trajeto, qual ônibus eu peguei, se tava cheio ou vazio.
eles respondem
anônimo
03/08/2022 21h11
Sim, faço sempre contato visual. Principalmente na rua, é bom para manter sua segurança. Contato visual breve significa que você está atento ao que está acontecendo ao seu redor, e a vítima do criminoso é quase sempre o famoso "turistão", o cara que ta desatento. Para o criminoso esse tipo de pessoa é um alvo fácil porque é pega desprevenida e dificilmente ela terá algum tipo de reação.
Então contato visual sempre, mas breve.
03/08/2022 20h46
Durante conversa, sim, por alguns segundos, desvio e depois volto a fazer de novo. Na rua só quando tô cumprimentando os estranhos mesmo, se não é só o olho vagando por aí e ocasionalmente encontra outros olhos.
03/08/2022 21h01
Não, fico olhando fixamente para o decote.
03/08/2022 21h00
Olho normal pras pessoas,eu acho.
Não sei dizer bem,rs
03/08/2022 20h54
Só se eu conhecer a pessoa e ela retribuir. Pessoas que eu não conheço só dou uma olhada e desvio.
03/08/2022 20h45
se for uma mina que me interessa, sim
03/08/2022 23h47
Sim, e já arrumei vários problemas por causa disso. Algumas pessoas acham que estou tentando intimida-las, já outras pessoas alegam que eu fico "comendo" as mulheres apenas por olhar nos olhos. Tem duas formas de manter contato visual, uma é o contato prolongado e a outra é apenas você olhar por uns 3 ou 5 segundos, normalmente meus contatos visuais são esses de 3 e 5 segundos, mais do que isso você fica igual um psicopata querendo roubar a alma das pessoas.
26/08/2022 17h49
A duração do meu contato visual é diretamente proporcional a meu interesse.
anônimo
26/08/2022 18h05
Tento evitar, mas se não der certo eu faço
anônimo
26/08/2022 18h09
Sou meio tímido, fico sem graça se me encaram muito tempo