Tava flertando com um carinha na Net.... ele me manda nudes sempre, vídeos etc...
Mas nunca mandei nada, absolutamente nada. Estes dias me pediu uma foto só de Sutiã e eu neguei.
Por que nunca me expos assim pra ninguém, tenho vergonha e medo dessas coisas vazar.
Ele diz que sente prazer em mandar isso pra mim, então eu aceito de boas.
Mas a pergunta é: É errado eu só receber e não mandar ?

elas perguntam
11 7
eles respondem
03/08/2022 22h02
Errado é você achar que por que lhe mandaram você tem que fazer.
Aí fica fácil, o manda é recebe fotos nuas.
Se sentir bem com isso mande.
anônimo
03/08/2022 21h56
Certíssima, não deve mandar nada se não estiver preparada e afim.

Eu gosto de receber fotos (não nuds) das moças aqui no site, mas primeiramente se ela realmente quiser, caso contrário a amizade é a mesma
anônimo
03/08/2022 21h32
Vc tem culpa desse cara ser um carente ao extremo dessa palavra? Moça o quanto retardado tem que ser um cara que faz isso? Pq vc perde tempo com ele sabendo que isso nunca vai evoluir, vc acha que um cara desses que alguma coisa alem do que se exibir e tentar pegar um nudes seu?

Esse tipo tem merda no lugar do cérebro.
anônimo
03/08/2022 21h59
É errado fazer algo contra vontade. Mas manda um peitinho pro cara ficar feliz.
03/08/2022 21h24
Manda aqui! Vou postar no grupo de nuds do site
Os vips querem conteúdo novo
03/08/2022 21h25
é errado
o certo é vc mandar o seu pra mim
03/08/2022 21h54
Não, homem gosta de se exibir.
03/08/2022 22h14
Em princípio, não é certo apenas ele mandar, uma vez que já existe um cumplicidade entre vocês. Porém, se você não se sente segura para enviar, não envie. Mantenha-se na tua até mesmo, peça-o para parar de te enviar os dele, dizendo que já viu o bastante. Por que caso contrário, ele se sentirá no direito ( estará certo) de pedir ou até exigir que você faça o mesmo.
anônimo
03/08/2022 22h46
Ele manda porque quer.
anônimo
09/08/2022 16h56
Se você não se sente confortável com esse tipo de coisa, não mande, não force uma personalidade que não é sua.
Se ele te manda e está tudo bem, continue assim. Se ele for maduro o suficiente, vai entender e respeitar sua decisão de não querer mandar fotos sensuais.
15/09/2022 18h19
É o correto.
elas respondem
anônima
03/08/2022 21h24
Não, não é. Ele manda porque quer.
anônima
03/08/2022 22h02
Ele está mandando para você mandar também. Mas você não é obrigada a mandar.
03/08/2022 22h02
Sua vida suas regras.
Não cabe ninguém aqui dizer oq é certo ou errado na sua conduta.
Faça e arque com as consequências (boas ou ruins).
03/08/2022 21h53
Não, com tanto que ele não te pressione para enviar, não tem nada de errado. Eu também era assim, só mandei depois de muitos anos.
anônima
03/08/2022 21h57
Deixa ele mandar, tira print e diz que vai postar um vídeo com as fotos no x*ideos, é isso, beijos da anitta
anônima
03/08/2022 22h15
Não sei.
anônima
09/08/2022 16h52
Não. ele manda pq quer...
Se eu tivesse que retribuir todo nude q recebo...
Tenho uma galeria só disso e tem uns 30 pra mais...