Que não consegue manter um assunto sobre nada sério, porque nunca se interessaram e tal, inteligência sempre foi um dos pilares pra eu gostar de alguma mulher
Eu nunca conheci ninguém que não consiga manter uma conversa. O que acontece é que, às vezes, os assuntos que eu me interesso não são os mesmos que o outro se interessa.
E também não gosto definir ninguém como burro.
Mas respondendo, prefiro mil vezes ficar com uma pessoa que não entenda de muitos assuntos mas que seja gentil e legal, do que uma pessoa super inteligente mas totalmente arrogante e insuportável.
Infelizmente não consigo me relacionar com gente burra. Eu amo conversar sobre tudo, tecnologia, saúde, política, economia, doenças, nutrição, falo de notícias, gosto de explicar as coisas.... Se a pessoa for burra e não entender de pelo menos alguma coisa interessante, não dá. Pra mim diálogo sempre será a coisa mais importante de um relacionamento.
Não acredito que existe pessoas burras e sim, desinteressadas. Prefiro alguém que não saiba manter uma conversa e que seja gente boa, do que uma pessoa culta metido a arrogante.
Dependendo do nível, não consigo nem ser amigo. Pq uma coisa é a pessoa não ter tido acesso a informação, e outra coisa a pessoa ser burra de propósito, topeira teimosa e por ai vai. E nem é uma questão de não querer ser amigo, é uma questão de não ter assunto. Com pessoas muito inteligentes também é complicado. Você ainda trabalhar com a pessoa, aprender coisas do cujo profissional, é legal, mas em um momento informal a pessoa as vezes fala de assuntos que eu acho chato. Puta assunto cabeça, mas não acho graça. Muito provavelmente eu seja burro para aquela pessoa. O que complica mesmo é não ter assunto em comum. Tipo falar com playboy que vai pra Disney todo ano, estudou em lugar caro, só vai pra balada que é 600 conto pra entrar, que compra camiseta de 1500 conto. Eu derrapado, não tenho nem assunto pra isso. Conto moeda pra ir pra Praia Grande a cada 5 anos, no bate e volta.