Tem gente que quando esta junto, parece que quer transar com todas as pessoas do planeta.

Ai quando acaba, chora e não quer ver ngm.

Vai saber ne?

*Só dão valor. Correção.

eles perguntam
2 1
elas respondem
03/08/2022 21h40
Isso é a coisa mais normal ( e estúpida) do ser humano. Não damos valor a coisas que já temos, mas se perdemos sentimos falta depois, e então queremos de volta.
anônima
03/08/2022 21h45
Tive um conhecido assim. Perdeu a namorada por continuar transando com a ex. Arranjou outra e continua o mesmo merda, não aprendeu nada.
eles respondem
anônimo
03/08/2022 22h34
"Tem gente que quando esta junto, parece que quer transar com todas as pessoas do planeta.

Ai quando acaba, chora e não quer ver ngm. "

Pior que é exatamente isso ai mesmo