ele me disse: É difícil vc ser 100% sincera mas vou considerar como.

eu falei pra ele que isso me chateou, ai ele reconheceu que n devia ter dito, que não foi legal, falou que vai se policiar mais e tal porém NÃO pediu desculpas (ou seja n reconheceu o erro).

obs: ele acha que n sou sincera sobre meus sentimentos e sobre as coisas que me incomodam em relação a ele. Contudo, eu sou sim.

elas perguntam
4 5
eles respondem
03/08/2022 21h55
Talvez ele te ache muito passiva, ao ponto de não dizer sobre o que te incomoda. E talvez isso seja verdade..
03/08/2022 21h55
Talvez com o tempo ele acabe entendendo que voce é sincera sim
anônimo
03/08/2022 21h58
Ele comprou um lanche mordido e não está entendendo nada!
elas respondem
03/08/2022 21h55
Você diz que sente, mas demonstra? É muito fácil não achar defeito em nós mesmos e querer jogar a culpa no outro.
anônima
03/08/2022 22h00
Eu hein, ficou chateada por uma opinião dele?
Agora ele só pode falar oq vc acha?
É a visão dele, respeita! Ele pensa isso e ok. Basta vc esclarecer que não é bem assim e vida que segue.
Além de ficar chateada sem motivo ainda quer que o cara peça desculpas pq? Já não basta ele dizer que não deveria ter dito? Vc quer ele rastejando nos seus pés e te pedindo perdão?
Me poupe, minha filha!

Homens prestem atenção: qto mais vcs correm atrás e tentam se explicar, mas elas (mulheres imaturas) pisam e querem que vcs se humilhem mais.
03/08/2022 22h00
Homens sendo homens
anônima
03/08/2022 22h02
Me perdoe, mas não creio que esse relacionamento lhe traga bons frutos no futuro.

Parece ser daquelas pessoas que desconfiam da própria sombra. Pessoas assim costumam desconfiar muito porque, na verdade, elas mesmas é que não são de confiança, levando a não acreditarem nos companheiros por acharem que todo mundo é desleal como eles próprios, ou, até mesmo, um álibi, pra parecer que você é quem mente sobre os sentimentos, mas quem mente são elas.
anônima
03/08/2022 22h47
Fala pra ele que isso te incomodou.