Sinto nervosismo, falta de ar e diversas coisas incluidas na ansiedade, o problema é que sinto isso o tempo todo, seja em uma dose pequena ou grande, mas o tempo todo.Queria saber se alguem tanbem se identifica com essa situação e como lidam com ela...

eles perguntam
5 7
elas respondem
04/08/2022 01h11
Sim eu tenho e muito..principalmente as minhas crises d ansiedade acaba comigo...tremo muito, as vezes fico até sem vontad d comer, falta de ar demais...mãos suando e tremendo...
03/08/2022 21h55
Eu sou mega ansiosa.
O único sintoma que tenho é insônia, caso fico ansiosa com algo.
É horrível! Péssimo!
anônima
03/08/2022 21h57
Sim, principalmente em período de aulas na faculdade. Geralmente lido da pior forma possível: ignoro o problema e deixo as coisas acumularem, o que no fim me deixa mais nervosa.

Quando eu lidava melhor eu forçava meu cérebro a pensar friamente e ficava falando pra mim mesma que tinha domínio próprio sobre minhas reações. Porém não creio que seja fácil pra todo mundo, porque pra mim ultimamente não é mais.

Bom seria uma consulta com um profissional, mas nem todos estão dispostos a ajudar, e nem sempre temos condições.
anônima
03/08/2022 22h40
Não. Só as vezes...
03/08/2022 22h42
Vixe maria! sente até quando vc tá em casa sozinho?
eles respondem
GGl
03/08/2022 22h05
Sim. No trabalho eu faço as coisas correndo, ando rápido sem necessidade, preciso me controla e fazer as coisas devagar, falo rápido e minha dicção vai para o espaço, sou muito acelerado e preciso controla isso por conta de ser ansioso apresentação do meu curso eu estou tendo que apresenta na frente trabalhos, no começo foi horrível e é ruim ainda minhas mãos suar de nervosismo e fico muito nervoso, agora crise de ansiedade mesmo eu não sou de ter, só se me acontece algo muito ruim, mas a ansiedade sempre está desfaçada
03/08/2022 21h54
Você tem.
anônimo
03/08/2022 21h55
Viva um dia por vez!
anônimo
03/08/2022 22h05
Meu deus cara e essa foto sua aí?
anônimo
04/08/2022 01h13
tá fodido, vai ter que tomar rivotril kkkkkkkkkkk
04/08/2022 01h15
Obs, quero aprender com vocês, particularmente, eu não tenho ansiedade, é muito raro, para não dizer a palavra nunca.