"Melhor a gente não se falar mais ou esse sentimento nunca vai morrer"
0
anônimo
2.8K
9a
Terminamos por desgaste, ela gosta, mas não quer mais, nos falamos recentemente rimos, lembramos coisas do passado, ela chorou muito por saudade das coisas mais simples, mas também chorou muito me culpando por ter decepcionado e terminado( estive em crise no trabalho, em casa e por causa disso nos ultimos meses do relacionamento e negligenciei nosso namoro, viajei sozinho e etc.).
Se ela gosta, sente falta, como faze-la confiar e se abrir novamente? Vejo que ela quer evitar uma nova decepção :(
Se ela gosta, sente falta, como faze-la confiar e se abrir novamente? Vejo que ela quer evitar uma nova decepção :(
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
2
0
elas respondem
2
anônima
9a
Isso foi um fora.
"Melhor a gente não se falar mais ou esse sentimento nunca vai morrer" é o mesmo que "você tá enchendo o saco, me erra"
"Melhor a gente não se falar mais ou esse sentimento nunca vai morrer" é o mesmo que "você tá enchendo o saco, me erra"
anônima
9a
Complicado, segue... faz mesmas coisas que te ocuparam enquanto namorava e a esqueça.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!