Resumindo : Era amiga de um garoto , éramos até bem próximos . Brigávamos bastante porque ambos temos gênio forte , tudo ia " bem " , até que um dia aconteceu uma coisa bem séria . E para completar já vinha um pouco desgastada dessa " relação " já que nem tudo era reciproco ( era besta para ele ) . Acabou que teve um dia em que desabafei , falei a real , joguei até umas coisinhas na cara ( ok , não me orgulho disso ) , obvio ele ficou beeem irritado . Logo , passado um tempo fui falar com ele pedir desculpa e tal , ele disse que tava tudo bem , mas decidimos não nós falar mais . Por mim tudo bem , já que definitivamente é indiferente para mim . Só que agora ele deu para fazer escândalo quando estou perto dele , se toca em uma coisa minha só falta pedir álcool em gel , entre outras babaquices ... afinal qual é a dele ?Essas atitudes demonstram o que ? ( Além de que ele é um infantil )

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
27/03/2015 13h29
Acho que ele é viado.
anônimo
28/03/2015 00h15
Pelo que eu entendi foi o seguinte que rolou:
-Ele era apaixonado por você. E você não sabia ou fingia não saber(Ele caiu na friedzone!!). Enfim, talvez na cabeça dele você era um "investimento a longo prazo" que deu errado! E ele percebeu isso depois da "briga". Então ele não aceitou essa derrota, e agora está tentando te provocar para chamar sua atenção.
Pelo que você disse, ele vai tentar te desvalorizar o máximo possível para te provocar e tentar provar que você é inferior! (Só que ele está fazendo isso muito errado! uhasuahsu)
O mais provável é que ele é doido por você. Se tu não quer ficar com ele manda logo a real de novo, se precisar seja mais "agressiva"!

Boa sorte gata!
28/03/2015 12h41
Ele provalvelmente esta inseguro porque ,o cara era proximo a voce e tal, e quando voces dao um tempo e voltam a se falar , o cara tem atitudes infantil, pelo simples motivo dele gostar de voce , mas como ja pararam de se falar e voltaram agora , ele quer chamar sua atencao, mas nao se sente preparado, as vezes a pessoa gosta de voce, mas nao quer demonstrar porque voces deram um tempo, e essa pessoa tem medo de te pedir em namoro e ouvir um simples e bonitinho NAO.
elas respondem
27/03/2015 13h17
Aff que é idiota.
27/03/2015 15h17
De certa forma ele está tentando de alguma forma chamar sua atenção, porque como você disse eram bem próximos e tal, as vezes ele faz isso pra demonstrar que não tem mais nenhum afeto por você, como se tudo seu o afetasse negativamente, mais pela atitudes infantis logo se vê que ele quer é chamar atenção. Como pra você é indiferente, em minha opinião deveria conversar com ele e perguntar diretamente o que está incomodando, já que pelo que você disse ficou tudo resolvido. Espero ter ajudado, beijo !
anônima
27/03/2015 22h22
É um trouxa que não sabe dar o braço a torcer. É como aquele dito popular "Quem desdenha quer comprar".