Sou nova aqui e estou muito encucada
Conheci um boy até então ele sempre falava comigo, me cumprimentava, sempre simpático, e me chamava às vezes no whats e me dava condição. Timida e comedidamente eu correspondia
Entretanto, tudo mudou há cerca de uns 10 dias quando ele perguntou minha idade e se surpreendeu quando eu disse que tinha 34 anos pois ele achava que eu tinha uns 24 e de fato todos acham que eu sou bem mais nova. Ele deve ter uns 37 anos mais ou menos. Ele ficou bem frio, não me chama mais e desvia o olhar.
O que vocês acham meninas?
Já passaram por isso ou conhecem algum caso parecido?
Muito obrigada

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
04/08/2022 10h42
Mulher de 30+ espanta homens. Vou falar mil vezes mas as queridas desse site ainda vão defender que não.
anônimo
04/08/2022 10h36
Acho que ele queria sair com uma novinha, deve ter se envergonhado, entretanto se vc chamar ele no whats tenho quase certeza que vai te responder de boa, ainda tá em tempo de casar!
anônimo
04/08/2022 10h31
Obs
04/08/2022 10h33
Se você for a moça da foto, não parece mesmo não, eu diria que você tem 18 anos. Opinião de homem serve ou só das mulheres? Me parece que ele só estava afim de um determinado perfil, como soube que você não se encaixava no padrão de preferência dele, deu no pé.
04/08/2022 12h45
perdeu o interesse sim
04/08/2022 10h29
Se ficou frio é porque teve hipotermia
Morreu mas passa bem.
04/08/2022 10h34
Não, está ainda mais interessado do que antes.
04/08/2022 12h35
São tantas hipóteses q não dá pra cravar que foi por isso ou aquilo. Se foi só pela idade mesmo, aí depende do que o cara procura.
elas respondem
04/08/2022 10h33
Talvez ele tenha fetiche nas "novinhas". Creio que ele nunca teve um interesse sólido msm, pois se tivesse não o teria perdido por algo tão irrelevante.
04/08/2022 12h28
Agradeça, foi um livramento. Se ele estivesse realmente afim não perderia o interesse tão fácil e muito menos agiria dessa forma.
anônima
04/08/2022 12h42
Como comentaram aqui foi um livramento, quando um cara gosta de verdade, ele não liga pra idade, até pq ele tbm não é nenhum novinho, mas uns caras já me disseram que depois dos 35 anos preferem as novinhas, isso mexe com o ego deles. Tenho uma conhecida que já enganou mto homem por aí, ela tem 33 anos e aparência de 19 anos, ela sempre dizia que tinha 19 e eles acreditaram nela, ela sempre fazia isso com os caras que ela conhecia no tinder.
04/08/2022 12h44
Genteee, onde vocês acham esses homens? Ksksks
O que me passou pela mente é que talvez pela idade ele tenha deduzido que você procure algo sério, provavelmente não seja o que ele procura