Uma mulher que sempre quis ter um menininho, um garotinho todinho dela, porque ela acha que os meninos são mais carinhosos com a mãe e acha ele mais fofiiinhos.

Então, ela decide que quer ser mãe de menino, porém, ao engravidar, descobre que é uma menina, então ela coloca pra adoção assim que nasce, e tenta de novo, e se vier menina de novo, ela coloca pra adoção de novo e vai engravidando e fazendo o mesmo toda vez, até vir um menino. E então, após colocar meninas pra adoção, ao ter um menino, ela fica com ele e trata com todo amor.

Qual sua opinião sobre uma mãe assim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/08/2022 12h38
Era mais fácil adotar um menino de uma vez então
anônimo
04/08/2022 12h44
Psicopata.
04/08/2022 13h02
Isso não existe.
elas respondem
anônima
04/08/2022 12h39
Uma louca egoísta.
anônima
04/08/2022 12h43
É monstruosa que só pensa em si.