Um dia desses, estava visitando o Bom Preço de uma cidade e havia uma família junto de uma vendedora que estava testando o mostruário de um aparelho de rádio, e ela tinha colocado um som bem alto com uma música que dizia: "Você me entorpeceu... E desapareceu... Estou ficando sem ar...".
Eu acabei me lembrando que essa música era da época dos desenhos de super-heróis, em que às vezes, o herói em combate com o vilão ficava asfixiado no fundo de um cilo cheio de grãos, sem a assistência de acesso a oxigênio, bem escuro e apertado, sem espaço nem para se moverem e sem energia.
E esse pensamento acabou grudando na minha cabeça.

eles perguntam
0 3
eles respondem
04/08/2022 16h32
uau, que poético
04/08/2022 14h05
Kakkakakakakakkaakakakakakka