Estava conversando com um rapaz, e a conversa estava fluindo bem, ele era bem atencioso com as respostas, mas agora ele demora muito para responder mensagens, e já não responde como antes, o que vocês fariam nesse caso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
04/08/2022 13h41
Quando um homem faz isso é porque perdeu o interesse
anônimo
04/08/2022 13h46
To passando pela mesma coisa com uma menina, acho que estamos ferrados infelizmente =(
Perderam total interessa na gente, comigo ela agora só visualiza e nem responde, acho que precisamos nos unir contra esse pessoal sem coração e que acha que esse tipo de atitude normal
anônimo
04/08/2022 13h52
Já conseguiu o que queria: sua atenção
04/08/2022 13h53
tenha certeza que sim
elas respondem
anônima
04/08/2022 13h46
Por isso sempre aconselho minhas amigas: estudem, ganhem o dinheiro de vcs, fiquem gatas, viajem bastante, conheça o mundo, vá em restaurantes bons, mas não fique perdendo tempo com macho mediano se perguntando se macho tem interesse em vc ou não, gastar energia com isso nem vale a pena. Lindinha, quando o homem está interessado ele se faz presente, ele faz acontecer, pode ser que ele esteja com um algum problema ou outra coisa do tipo, nem tem como adivinhar, deixa acontecer, não fique se perguntando, é por essas e outras que não tenho paciência com macho, sou fria, fico na minha e cuido de mim!
04/08/2022 13h51
Perdeu
04/08/2022 13h55
Pararia de mandar mensagem, óbvio.
Enquanto tá perdendo tempo com quem não está nem aí, poderia estar aproveitando com quem faz questão da sua presença.