Sou casado a um tempo 8 anos,já tentei de tudo mais parece que nunca sou o suficiente,sou limpo,educado,romântico,lavo a louça,levo o lixo ajudo em casa além de minhas obrigações financeiras....(obs)é minha obrigação também lavar louca,lixo etc.... mais faço de tudo para ver essa mulher feliz,no sexo,me esforço para agradar ela primeiro sempre ela,posto coisas no face,status do WhatsApp,mais não sei o pq ele me trata tão mal! O que será que eu faço de errado. Eu não quero ser um cara ruim pra ser valorizado

eles perguntam
3 4
elas respondem
04/08/2022 13h49
Não peça esse tipo de aconselhamento aqui, a maioria do pessoal só vai falar besteira, ninguém aqui te conhece direito, nem sabe pelo que você está passando.
04/08/2022 13h51
E como está a intimidade de vcs? Ela reclama do que?
04/08/2022 14h30
Não faça nada disso.
eles respondem
anônimo
04/08/2022 13h48
Esse é o seu lado da história, coloca ela aqui pra gente ler o que ela tem a falar sobre você...
Mas brincadeiras a parte, da uma fiscalizada nela, as vezes ela perdeu o interesse em você pq tem outro
04/08/2022 14h27
A pergunta já se responde. Se você sempre faz tudo, ela não conhece a sua ausência.

Se você passou a vida fazendo tudo por ela e agora acha ruim que ela não corresponda em alguma medida é porque fez com expectativa de algo, ou seja, por interesse.

Algumas pessoas viram um camaleão quando começam a se relacionar.
Fazem tudo para agradar e conquistar, evitam situações desagradáveis. Fazem isso por alguém que nunca deu uma prova de amor, apenas na tentativa de ser um bom parceiro ou parceira gratuitamente.

Você precisa primeiro saber se a pessoa com quem passou tantos anos realmente te ama; aparentemente, só conviveram por muito tempo, mas você se entregou totalmente e ela, não. Agora, não é seu direito cobrar qualquer coisa dela.
04/08/2022 13h54
Parece que a unica coisa que vc não tentou é justamente ser o cara ruim. Não custa tentar. Aí vc poderá dizer que tentou de tudo antes de se divorciar.
Tem mulheres que não gostam dos bonzinhos.
anônimo
04/08/2022 13h59
Para de priorizar ela em tudo o que voce faz, mulher quer ouvir não também, mostra que você é a porra do macho da relação e não ela.