Garotas eu tenho tenho ser ruim para ser valorizado,pq ser romântico não tá dando certo

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
04/08/2022 13h55
Também queria saber, sou alto ,sou alfa, tenho baby face e a crush só me pisa.
anônimo
04/08/2022 14h03
Cuide de você em primeiro lugar. O segredo não é correr atrás das borboletas, mas sim cuidar do seu jardim para que elas venham até você. Você quer ser valorizado? Valorize a si mesmo primeiro. Quer ser respeitado? Respeite a si mesmo. Quer ser amado? Ame a si mesmo. Ser ruim com as pessoas não vai te trazer nada de bom.
anônimo
04/08/2022 14h15
se vc forçar ja ta errado, se vc agir naturalmente ela tem q reconhecer, todos somos carinhosos do nosso jeito
anônimo
04/08/2022 13h49
É só ter dinheiro. Aparecem várias te valorizando.
anônimo
04/08/2022 13h55
Uma pergunta. Você se valoriza?