Auxiliar de loja, primeiro registrado.
Nas lojas Renner, foi uma fase boa.. 16 anos
04/08/2022 15h00
Ser desempregada, pq ñ consegui nenhum até agr
anônima
04/08/2022 17h32
Foi numa empresa que de 6:30 da manhã a chefia já tava cobrando o povo no WhatsApp. Sendo que o expediente só começava de 7:30.
E era o dia todo no seu zap e te ligando fazendo inferno.
eles respondem
04/08/2022 16h46
Trabalho com carros faz 3 anos, meu primeiro emprego foi em uma oficina de lanternagem e pintura automotiva, considero esse lugar o pior que ja passei até agora. Lá a maioria usa drogas, nada contra quem usa só acho que existe lugar e hora certa pra fazer isso, o dono do local só sabia reclamar, gritava com todo mundo e pra piorar era um baita mentiroso quando entrei lá me prometeu aumento de salário com 3 messes e carteira assinada, nunca assinou e nem preciso falar do salário! Quando resolvir sair ele ja estava respondendo na justiça por não assinar a carteira de um dos ex funcionários dele em fim... trabalhava igual um escravo de baixo de sol quente aguentava humilhação até não aguentar mais.
04/08/2022 17h08
Ajudante de pedreiro, na verdade foi o único que tive.
Foi uma merda por ter que lidar com gente insuportável e ainda foder minha coluna carregando peso.
04/08/2022 14h26
Observando
anônimo
04/08/2022 17h35
Trabalhar de corretor de seguros automotivos