Entrei em um grupo de One Piece no telegram e um cara me mandou mensagem, ele é um dos adms do grupo. Estávamos conversando super de boa durante dias, apenas como amigos e comentando sobre o anime. Mas ontem estava falando sobre relacionamentos e eu disse a ele que nunca tinha namorado aí começou a falar coisas do tipo "Cuidado pra não casar com o primeiro que aparecer", e como a ser mais frio comigo e me esnobar. Fiquei pensando nisso, será que é tão ruim assim não ter namorado ninguém?

elas perguntam
4 6
eles respondem
04/08/2022 15h03
> One Piece
O cara é um otaku. Acha mesmo que deve levar a experiência que ele tem com relacionamentos a sério?
04/08/2022 15h05
Olha, se te serve de consolo, eu nunca namorei, nem tive relações sexuais. Nem desejo ter. Não vou casar com a primeira que aparecer(com nenhuma, provavelmente).

Pra sua pergunta, não, papo furado do cara. Trace a sua corrida na sua velocidade.
04/08/2022 17h08
É exatamente o que significa.
anônimo
04/08/2022 17h10
Acho que você deve mandar esse tipo de pessoa a m*rda, ninguém é obrigado
elas respondem
04/08/2022 15h04
Acredito que sim
anônima
04/08/2022 15h08
E eu sei algumas pessoas se assustam quando vc fala isso, ainda mais se já é mais velho kk
04/08/2022 15h13
É pq qnd alguém fala que nunca namorou passa a impressão que é seletiva. Se algum dia começar a namorar vai ser com alguém que queira de vdd, e por realmente gostar da pessoa vai querer casar
04/08/2022 15h32
Acho que o problema é que se a pessoa nunca namorou
quando namorar vai ser intenso igual paixão de adolescente e por já ter uma idade avançada quer casar logo
anônima
04/08/2022 15h57
Você está no caminho certo, acredite. Hoje em dia os jovens namoram sem propósito, vejo namoros de 5,7,10 anos que não terminam em casamento. A iludida da menina acha que vai casar com o cara quando ele conquistar a independência financeira dele, mas quando isso acontece, ele a troca por outra e casa em menos de 1 ano e ainda por cima completamente apaixonado! Meninas novinhas, não deleguem os anos férteis de vocês a qualquer um! Enquanto estiverem solteiras, invistam em si : estudem, cuidem da aparência pessoal e busque conhecer pessoas e futuros partidos, é claro. Mas apenas namore com alguém sabendo que as intenções do homem são a de formar uma família com você, de cuidar e te proteger.
anônima
04/08/2022 17h07
Preconceito besta e sem sentido desse povo. Não significa isso. E você só casa com o primeiro namorado se ele for o cara certo, senão é só terminar e depois conhece outro.