Quanto tempo ficou, como foram as conversas, encontro, etc.

eles perguntam
13 20
elas respondem
04/08/2022 18h56
Ruim, é basicamente só pra transa/algo casual mesmo. Muitas vezes as conversas já começavam assim. Gosto disso não
anônima
04/08/2022 16h49
Mensagens copia e cola pra todo mundo, não sai com ninguém, era só passa tempo pra ficar rindo dos trouxas
anônima
04/08/2022 18h26
Na primeira vez eu fiquei um dia e saí porque minha preguiça de conhecer gente é fenomenal. Na segunda vez eu fiquei uns 5 dias, conheci meu ex. Depois disso não entrei mais.
anônima
04/08/2022 19h01
Fiquei umas 2 horas no tinder e uns 3 caras acima dos 40 anos já queriam marcar encontro comigo e vc sabe o que eles queriam, né? Fora que vi vários conhecidos por lá, acabei deletando...
04/08/2022 18h48
Lamentável
anônima
04/08/2022 18h31
Eu usei o Tinder pela primeira vez em 2020 quando o comércio fechou devido à pandemia. Usei por uns 10 dias. Consegui bastante match, conversei com alguns homens, e nenhum me tratou com desrespeito. Eu não tinha a intenção de marcar encontros, só conversei durante aqueles dias mesmo, porém me encantei por um dos caras com quem dei match, não levei adiante por problemas pessoais meus. O cara tá solteiro até hoje, e eu vivo bisbilhotando a vida dele pelo Instagram.
eda
04/08/2022 17h05
usei durante uma noite, recebi muitos likes, dei match c uns dois (um deles é o meu namorado atual :)
anônima
04/08/2022 16h35
Tinder não usei, mas usava muito o Twoo e Baddo. Todas as experiencias que tive foram ótimas.
07/09/2022 10h17
Nunca usei, talvez um dia...
07/09/2022 10h17
Não. Tinder é um cardápio de humanos aka cardápio pra sexo casual. Não faço sexo casual.
04/08/2022 18h09
Nunca, ainda me resta um pingo de dignidade e vergonha na cara (só um pingo).
anônima
11/07/2023 23h31
Ruim
anônima
04/08/2022 18h26
Eu nem sei usar cara kkk
eles respondem
anônimo
04/08/2022 19h02
Horrível, mesmo pagando não dei praticamente nenhum match em 2 meses de aplicativo e quando dava match, ou não respondiam, ou pediam ora chamar no Instagram (ganhar um seguidor), ou as piores (Faz um PIX).
Nisso que comecei a perceber o quão mulher sabe ser escrota e por isso tem ódio mortal quando mulher que tem filho de outros caras vem atrás de mim.
04/08/2022 16h37
Sai com duas meninas bonitas nas fotos mas que eram bem feias pessoalmente, além de serem bem babacas/mimadas/sem noção

Já tem quase um ano, não pretendo voltar la tão cedo

Obs: eu também sou cheio de defeitos, mas não encho minhas fotos de filtros
anônimo
04/08/2022 18h51
Só usei o Sexlog.
É por incrível que pareça, as conversas são interessantes, sem putaria, as pessoas sabem o que querem e o papo flui naturalmente.
anônimo
04/08/2022 16h31
Péssimo
07/09/2022 10h12
Péssima.

Nem sei pq ainda uso.

Dei poucos machs (apenas 50 em 6 anos).

Menos de 10 responderam às minhas mensagens e nunca cheguei a sair com nenhuma.
04/08/2022 16h31
Experiência nenhuma, conversei com algumas poucas mas não deu em nada.
anônimo
04/08/2022 19h28
seria uma longa história contar tudo aqui, mas resumindo, uso o tinder e o happn há mais de 05 anos, só paro de usar se estou sério com alguém. Conheci pessoas bem legais em ambos aplicativos, mas o tinder é mais pegação mesmo. Algumas com poucas trocas de mensagens já fomos para o que interessava a ambos, outras um pouco mais trabalhado, mas a maioria que eu quis evoluir acabei levando pra cama. Foram mais de 30 nesse tempo.
04/08/2022 18h33
antigamente era melhor, hj em dia a maioria tá lá só pra engajamento no instagram
consegui sair com algumas ainda
tem muitas que começa a conversar e do nada some, tem umas que até me chamaram pra conversar e sumiram do nada também, deixaram no vácuo kkkk
anônimo
04/08/2022 17h07
Ah já conheci pessoas no Tinder, mas não levou em nada sério, em geral é um ótimo aplicativos pra paqueras
anônimo
04/08/2022 17h07
As minas de lá são muito exigentes
04/08/2022 16h51
Eu tava meio pressionado pelos meus pais e irmão pra encontrar alguém porque já tinha "passado da idade" pra um homem beijar, sair com menina e tal. Baixei, consegui uns matches com umas meninas, conversei com algumas e só tive curiosidade de conhecer uma.

Saí com ela, comemos, passeamos e acabou aí. Foi nisso, inclusive, que comecei a ver que era assexual, inclusive. A menina falou que tava esperando eu fazer algum movimento ou ter alguma iniciativa, mas não passava nada disso na minha cabeça, era só como se fosse amizade pra mim.

Depois disso(de eu entender o que eu era) eu fiquei 10x mais feliz e tô assim até hoje. Então, de modo geral, a experiência foi útil.
04/08/2022 16h32
Nunca usei. Até penso em usar, mas sei lá.
04/08/2022 17h13
Não uso faz muito tempo, prefiro arrumar mulher na balada mesmo..
Tinder é um pé no saco, tu tem que ficar dando atenção por muito tempo pra poder comer uma..
Sai com várias mulheres que conheci no Tinder, nem faço ideia de quantas foram.
Muitas ficaram só no cafezinho ou cervejinha mesmo.
Outras comi apenas uma vez, não rolou afinidade.
E acabei namorando duas que conheci no Tinder.
Uma que conheci no Badoo, chegou a vir morar comigo por mais de um ano, hahaha até considero era a minha quarta esposa. Não recordo mais se foi 1 ano e 2 meses ou 1 anos e 6 meses que ela ficou morando aqui comigo.
anônimo
04/08/2022 16h56
Uma merda gigante, pessoas superficieis em um mundo onde o fisico é muito mais importante que o coração
anônimo
04/08/2022 16h32
C vai dizer tmb que se sentiria querido e valorizado se sua mulher usasse tinder?
11/07/2023 22h54
Dei match com algumas, uma em especifico que ainda não esqueci. Gostosona do caralho.

Chamei alguma atençãozinha, dei alguns likes e ficou por isso. Mas não cheguei a sair com ninguém.
11/07/2023 22h52
Muito papo e pouco sexo
07/09/2022 10h06
Foi menos produtivo do que a época que frequentava barzinhos. Tem mais conversas, é verdade, mas foram redundâncias que não levaram a lugar nenhum,

“Produtividade não é sinônimo de qualidade. É qualidade não é garantia de durabilidade. O amor não é um produto de linha de montagem.”

“Ter uma postura assertiva, transforma qualquer ambiente num tinder presencial. O match vem naquele lindo sorriso.”
04/08/2022 18h28
Não foi muito boa não, recebi os match, mas as mulheres lá pareciam robóticas.