Meu tio ia comprar um carro na mão de um cara, ele deu uma entrada de 3.000 no cartão, depois se arrependeu e pediu para o cara devolver o dinheiro dele.
O cara disse que iria devolver mas está enrolando meu tio a uns três meses e até hoje nada de pagar.
Meu tio já foi na casa dele, liga todos os dias e nada desse cara pagar ele. Já estamos com pena dele até pq ele tá super endividado também.
O que você faria ou o que vc acha que ele deveria fazer ?
Procurar a polícia ou um defensor público adiantaria ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
04/08/2022 18h07
Não faz nada, seu tio que se vire.
04/08/2022 18h12
Acho que o seu tio levou um belo de um golpe.
Mande seu tio ir na delegacia mais próxima e prestar uma queixa contra esse cara.