Sempre conheco alguma mulher gosto mto de cnvs a gente fica transa etc... mas dps eu desanimo pq fico preso na minha ex ... terminamos ja tem 8 meses e eu nao consigo superar tipo eu nao consigo deixar alguem entrar na minha vida etc.... sempre que vai pra frente como namoro eu prefiro cortar contatos.... n sei oq faço :/ (nao existe qualquer possibilidade de nos voltar)

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
04/08/2022 23h21
Na grande maioria dos casos, essa insistência de manter relacionamentos ruins se origina na insegurança....Os indivíduos inseguros se envolvem d tal forma cm alguém, q colocam sobre os ombros do outro a responsabilidade pela própria felicidade.....Então seria bom vc ser seletivo em quem escolhe e conhecer a garota mais afundo, está na hora de cair a real e aceitar que sua ex ñ volta mais...seria bom vc começa a seguir em frente e dar chance para alguma garota que queira te conhecer e tem interesse profundo em vc! Se vc estiver stalkeando sua ex ou querendo saber oque ela faz..pare com isso
Deixa a ferida se cicatrizar, foca em vc agora...está na hora de virar a página e escrever uma nova história.
anônima
04/08/2022 20h39
Primeiro tente esquecer a ex, e não tenha contato com ela ou com as redes sociais dela. Só depois você pode tentar pegar outra pessoa. Tentar substituir por outra enquanto ainda gosta dela não vai dar certo, precisa primeiro se resolver dentro de você.
04/08/2022 21h31
Vc sou eu na versão masculina.
Demora para desapegar... Só o tempo. Ou não apareceu a pessoa certa que faça dar uma balançada, não sei, minha situação é idêntica a sua.
04/08/2022 18h47
Pq não tem possibilidade de voltar?
anônima
04/08/2022 20h41
Kkkkk oq essa tua ex tem pra te deixar desse jeito?
04/08/2022 20h43
Volta para a igreja e espera em Deus
eles respondem
anônimo
04/08/2022 20h41
comece parando de mentir, homem bem servido de boceta 'boas' não chora por ex. Hahahahahaha
anônimo
04/08/2022 20h44
Pare de ser feministo, que tudo vai mudar!