Descreva. (Nada do tipo: é relativo/ várias pessoas/ não tem como saber... seja objetivo)

No meu caso, a pessoa que atrairia mais minha atenção (homem ou mulher), seria a mais na dela ou a mais estilosa ao meu ponto de vista, não gosto de gente escandalosa.

elas perguntam
3 5
eles respondem
27/03/2015 16h07
Eu sou você, só que homem rsrs
No meu caso também, a pessoa que mais chamaria minha atenção, seria ''a mais quieta'', ''a que não se acha'', porém tem estilo; a que não for ''Maria vai com as outras'', e que seja bonita, é claro(pra chamar atenção)...
anônimo
27/03/2015 17h43
A mais estilosa ao meu ponto de vista, e que tivesse menos amigos. De preferencia, só ter amigo gay, e poucas amigas ou quase nenhuma.
27/03/2015 19h15
O instrutor né. Vou pra curso pra estudar po! (em partes é verdade)

Chama atenção quem é mais bonito e se veste bem, óbvio.

Depois a que conversa e tem bom humor.
elas respondem
anônima
28/04/2016 06h20
O homem com estilo nerd, mais formal, barbinha por fazer, (acho sexy) E que fosse bem na dele, mais focado, quietinho e tals.
anônima
28/03/2015 00h17
Em termos de aparência...
Homem: O cara mais relaxado possível, que entra na sala com cara de sono e chinelão no pé, e que é na dele.

Mulher: Não necessariamente a mais bonita, e sim a
mais bem "cuidada", avaliando o conjunto da ópera: estilo, cuidado com o cabelo, pele, unhas feitas, acessórios e etc.

Independente da aparência, me atrairia a pessoa mais simpática/ engraçada.
28/04/2016 12h28
Sei lá... O que tivesse o brilho no nariz RS
Juh
28/04/2016 12h50
Hum.... aconteceu comigo a mais ou menos 15 dias kkkkkkk
Tava no auditorio da facul, misturaram 3 turmas para fazer prova.
Dai nisso vi um carinha proximo a mim que sei nem explicar pq ele chamou tanto minha atenção.
Na dele, com um sorriso lindinho de mais. a barba legal kkkkk sei la
So sei q ele é mto gente boa ^^
anônima
28/04/2016 17h00
Uma pessoa bem arrumada,estilosa,mas acho que os comunicativos chamam mais atenção.