sou gay e ele também mas minha dúvida é ele é casado com outro e já fiquei com ele muitas vezes dis que não tem mais nada com ele já faz 3 semanas que não o vejo por causa do outro ele trabalha muito e disse que era pra ter um pouco mais de paciêcia disse que não tá deixando de gostar de mim por causa disso mas minha dúvida é devo continuar manando mensagem ? pra ele o whats dele tem vezes que é 100 mensagens por dia as vezes ou devo parar de mandar mensagem e ver se ele vai se lembrar de mim ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
04/08/2022 19h09
Amigo, de verdade, cai fora disso, vc só está perdendo tempo com ele.
anônima
04/08/2022 19h10
Putz 100 mensagens? Esse dai gosta mesmo de vc...bem se ele é casado, seria bom esperar ele divorciar do companheiro...para por enquanto pq talvez o marido dele pode pegar as mensagens e fufu pro seu lado...seria bom vcc cair fora
anônima
04/08/2022 21h17
Aí bi faz um trisal
04/08/2022 21h18
onde uma yag sofre é onde está minha felicidade
eles respondem
anônimo
04/08/2022 19h07
100 mensagens por dia? Se uma gúria faz isso comigo já bloqueio na vigésima kk