A existência delas permite que o homem de baixo valor no mercado sexual possa ter sexo. E sexo com mulheres medianas, até algumas bonitas.

Mas não é só isso, tem algumas que se entregam totalmente ao cliente, com beijos, abraços, mesmo o cliente sendo uma figura absolutamente asquerosa e repugnante, muitas vezes de pobre higiene.

Elas conseguem fazer isso e é realmente admirável o profissionalismo, além da coragem de serem putas e suportarem os julgamentos por parte da família e sociedade como um todo.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
04/08/2022 19h20
Já quis o serviço de alguma ?
anônima
04/08/2022 19h23
Que poético
04/08/2022 19h11
Verdade
anônima
04/08/2022 20h43
Beijos? Kk
04/08/2022 21h26
hahahahahaha a emoção do cabaço depois do sexo com a meretriz do bairro é algo emocionante
04/08/2022 21h44
Eu não tenho nada contra elas, ao contrário de muitas mulheres que as odeiam. Para mim não estão fazendo nada de errado, o corpo é delas e elas não vão na porta de ninguém buscar marido das outras.
eles respondem
04/08/2022 19h18
Exato e tudo isso encarado como uma profissão qualquer. Na realidade todos nós somos prostitutos, eu vendo minha experiência, intelecto, conhecimento, mão de obra e principalmente tempo a empresa que trabalho. Com a diferença que ganho muito menos por hora trabalhada
04/08/2022 19h10
tá certo
anônimo
04/08/2022 19h12
Caralho, você é tão profundo, até o Nick é de poeta
04/08/2022 19h23
Verdade irmão, elas também foram muito importante para a história, as reuniões de muitos líderes aconteciam no bordel, é também sugestões delas a meio a decisões importantes.
anônimo
04/08/2022 20h43
por isso eu sempre paguei bebidas para as putas 'boazinhas', deu até um colarzinho dourado pra uma. hahahahahahaha
anônimo
04/08/2022 21h25
Tem GP que é mais gente fina que mulher normal, falo por experiência própria, uma ja me pagou até chopp numa pub. Nunca uma mulher me pagou porra nenhuma na vida, foi a primeira vez que ganhei algo de uma mulher.
04/08/2022 20h08
Como se elas precisassem da sua admiração
Vai lá dar o cu no lugar delas por um troco