Tenho curiosidade e vontade de transar com outro cara, mas como sou hetero (pelo menos acho que sou), tenho medo de conhecer algum, ficar com ele e as pessoas ficarem sabendo e me julgarem. Baixei um App de encontros gays, já conversei com vários caras por lá, mas tenho medo de enviar minha foto pra eles e de marcar algo. Como perder o medo? O que acham?

eles perguntam
4 3
elas respondem
04/08/2022 20h46
Só vai. Sem pensar muito! Se joga!
anônima
04/08/2022 19h49
Amigo, na minha opinião, vc deveria fazer o que tem vontade, o que te faz feliz, não ficar ligando pra a opinião alheia, afinal, vc é que paga suas contas, se sustenta, compra suas próprias coisas, certo?, então não tem porque ligar pra o que os outros vão pensar sobre vc ou sua sexualidade.
Seja feliz do seu jeito! Faça o que te faz feliz!

Mas se vc está com receio, recomendo que vc marque encontro com um cara de outra cidade, outro bairro, assim não terá chances dele conhecer alguém do seu ciclo social. Marque encontro sempre na casa dos caras, assim vc não precisará andar com eles e correr o risco de algum conhecido te ver com eles, etc...

E lembre-se...vc só tem uma vida, não desperdice ela, faça o que vc tem vontade!
anônima
04/08/2022 19h51
Parei de ler no "sou hétero", vc não é, no mínimo vc é bi, se está afim, vá em frente!
04/08/2022 23h36
Mais um hétero de Taubaté.
eles respondem
anônimo
04/08/2022 19h39
"Me julgarem", você vive pros outros ou pra você mesmo? Você quem escolhe amigão, fica ligando pra opinião dos outros e não faça o que faz feliz que lá na frente vai se arrepender
anônimo
04/08/2022 23h35
vai pegar varíola do macaco pelo cu viadinho kkkk
anônimo
04/08/2022 21h38
Se você é hétero, por que quer ficar com outros homens?