No caso dela estar pintando ele como o diabo para todos, querendo culpar ele de coisas que não fez, e as pessoas comprando a ideia dela enquanto ela sai do relacionamento como uma "vítima".

Ou sempre, sempre, mesmo com as mentiras, se afastar é melhor? Não ficar querendo provar nada a ninguém, até onde vc teve culpa e até onde vc não teve.

Essa pergunta é bem específica, e acredito que quando acontece com o homem é situação completamente diferente, já que geralmente choro de mulher convence

eles perguntam
3 0
elas respondem
04/08/2022 21h07
Cresça e supere
anônima
04/08/2022 20h22
O que ela fazia?
04/08/2022 21h23
fica na tua, nem é teu parente. tu lá é mulherzinha para se preocupar tanto com a própria reputação?