Vou fazer Onlyfans também, mostrar minhas celulites.
anônima
04/08/2022 20h13
Com tanta puta se exibindo de graça na internet, tem que ser muito burro e muito gado (ser animal em dobro kk) pra pagar. E geralmente nesses OnlyFans nem mostram muita coisa. Tanta foto/vídeo de graça na internet onde se vê até o reto/ o canal vaginal da pessoa e o povo dá uma de imbecil pagando por nudes, muitas vezes não-reveladores
eles respondem
anônimo
04/08/2022 20h07
nunca usei onlyfans, o máximo que fiz foi contratar uma garota de programa (virtual) no chat uol e ela fazer um programa me mostrando o corpo por vídeo no wpp.
foi bem bosta, gastei 30 reais e a mulher era chata pra caralho, reclamava das coisas que eu pedia (só pedia para ela ficar de bruços, 'abrir' a boceta e coisas do tipo, nada bizarro e ela resmungava reclamando),além de ficar me chamando de amor e dizendo :

-goza amor...

treco forçado!
gastei os 30 reais pra nunca mais gastar e nem é por questão do dinheiro em si (não que não me faça falta) , é pela péssima qualidade do serviço.
04/08/2022 20h05
Tem uma mais interessante.
anônimo
04/08/2022 20h07
Nem quando eu tinha 13 anos eu era idiota o suficiente para pagar por nudes. Que bando de gado! Por uma punheta, gasta até o que não tem.
anônimo
04/08/2022 20h47
Ela não posta nudes.
anônimo
04/08/2022 20h55
Não
anônimo
04/08/2022 21h37
Meu cérebro não se corroeu tanto assim.