Se eu mandei direct pra ele ele não me seguiu é justo?por que nos tá brigado mais poderia me seguir, Ou quando ele terminou não tem essa de se mandei mensagem no insta teria que me seguir? Porque ele nem visualizou e nem me seguiu... queria saber seé pelo término pq antes quando estávamos de boa ele falou se eu mandasse o insta ele iria seguir. Se acabou durou 4 meses é normal relaçao acabar pouco tempo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/08/2022 20h08
Deixa eu analisar, Você terminou com o cara e está preocupada pq ele não te segue no Instagram?
anônimo
04/08/2022 20h32
Homem não é amigo de mulher. Homem não tem friendzone, mulheres que tem friendzone!
elas respondem
04/08/2022 20h11
Entendi nada