eles respondem
Existe Joana, mas é naquelas né, raro de achar e também tem muitas questões pra um relacionamento ser duradouro, as pessoas mudam muito
De minha parte, acredito que sim.
Sim, acredito firmemente. Tenho como exemplo os meus avós. O meu avô morreu antes de eu nascer e minha avó nunca nem pensou em casar novamente. A minha avó assumiu a responsabilidade mesmo na morte do meu avô. Isso é amor.
Acredito, mas é raro, fazer oq?
Sim, eu poderia explicar alguns motivos só que estou PREGUIÇOSO
Vc já conviveu com uma pessoa por 5, 10 anos?
Com certeza.
O que está ficando escasso é a capacidade de manter esse amor. Um amor vitalício necessita de cuidados, renúncias, esforços, compromisso e etc... E hoje está bem mais difícil encontrar alguma pessoa disposta a tanto por alguém.
Sim, mas não é o mesmo. Ele é fluido e muda, pois ambas as pessoas mudam. Você nunca mergulha no mesmo rio duas vezes, pois não é a mesma pessoa e nem o mesmo rio.
Não existe e homens nunca podem pensar assim!
Acho que pode existir , mas é algo extremamente raro de acontecer.
não é tu a moça que é bancada pelos país na faculdade de medicina?
não faz muito sentido uma pessoa como você falando de 'amor verdadeiro' se você tem mais apego pelo lado financeiro que o lado humano.
bem, mesmo não fazendo sentido vindo de você, vou responder na minha perspectiva:
não acredito nisso que o amor esteja escrito por toda a vida, o ser humano vive em fases, pode ser que a pessoa tenha amado de forma sincera em uma fase da vida do companheiro(a) e nas outras apenas leve com a barriga ou até faça o inferninho com abusos e agressões, mas isso não anula o fato de ter amado em algum instante na minha opinião.
e também tem o pessoal que acaba se apaixonando em todas as fases da vida conforme as mudanças vão aparecendo. (isso é bem raro, vi alguns casos de ficarem juntos a vida toda, mas não sei se foi empurrando com a barriga ou por 'amor verdadeiro').
enfim, amar é dividir, é ceder, é impor limites pessoais e o ser humano tem uma natureza egoísta (principalmente mulheres), diria que amor verdadeiro é uma doce doença. Hahahaha
elas respondem
Não. Aqueles casais que vc vê a vida toda juntos, depois de velhos, pode ter certeza que já houve muitas mentiras, traições e coisas encobertas.
Até acredito, mas já admirei casais que eu achava que era um amor bonito, pra vida inteira, mas na verdade havia mta traição e mentiras.
Sim, eu acredito muito e gostaria de ser um dia aquele casal de idosos com anos de casamento saudável, que quando um deles morre o outro logo vai também, por não aguentar viver em um mundo sem o amor da vida.
Amor verdadeiro é só de mãe. Teve uma época que eu acreditei que eu iria encontrar um amor para minha vida mas apareceu na minha vida só paixão, alguns duraram e outros foram rápidos e intensos. Me machuquei tanto em termos de relacionamento que eu desacredito um pouco do "amor verdadeiro".
Eu acredito... Mas o que vc falou é verdade!
Sim existe mas só pra quem está disposto a se expor em suas fragilidades e demonstrar sentimentos. As pessoas hoje querem amor mas não querem se expor a riscos. Galera, faz parte da vida. Vivam!
Sim, quando os dois estão dispostos a fazer dar certo. Difícil achar, mas tem.
Não acredito em alma gêmea, uma narrativa muito fomentada por filmes e séries.
Falando de amor romântico, talvez exista, mas é muito raro.
Eu só queria uma pessoa bem sucedida mentalmente
Pq oque o mundo oferece só nos faz perder tempo
E no final será que vc vai se orgulhar do que viveu?
Pode demorar mas uma hora você encontra alguém com o mesmo objetivo, não perca a fé.
Sim, mas nem todos encontram.
Acho, mas também tenho medo de pensar assim e ser feita de trouxa.
Aquela história ''acredito pela maneira que eu amo''.
Sim, mas é raros os casos. Não é algo que se vê sempre.
Seus pais não amam você? Claro que isso existe!