Aquelas pessoas que fazem uso de remédio controlado.

elas perguntam
10 3
eles respondem
04/08/2022 23h30
Todas as pessoas são insuportáveis, tomando ou não remédios.
05/08/2022 00h04
Todo mundo tem qualidades e defeitos. Tenho dó de quem toma tarja preta com prescrição.
05/08/2022 08h25
Não são, conheço pessoas ótimas e inspiradoras que precisam fazer o uso do tarja preta. Para mim, nosso cérebro adoece como qualquer outro órgão e o tarja preta está aí para nos ajudar, só isso.
05/08/2022 08h27
Tenho um amigo que toma Ritalina por ter DDAH. Super gente fina, só que tem dificuldade de ficar nas coisas e não para quieto. A última coisa que ele é é insuportável
04/08/2022 23h34
Olha, eu não diria insuportável até pq eu não seria amigo dela se ela fosse como você descreveu, mais tem coisas nela que me encomoda muito, as vezes eu falo algo sério com a mina do trabalho que toma remédioa devido a um problema de convulsão, tarja preta e etc.. as vezes a gente tá falando coisa séria que alguém se machucou e etc.. e ela começa a dar risada dizendo filano fala engraçado só ela faz isso lá, outro dia um amigo nosso caiu da escada da loja em cima de uma vitrine de vidro, se cortou todo ela foi ajudar ele e ficou dando risada enquanto levantava o cara todo cortado, fala as coisas altas achando que os clientes não estão ouvindo quando estão ! Ou seja ela é gente boa mais acabamos vendo ela como alguém tóxica por conta disso !
04/08/2022 23h36
Não. Elas se tornam legais justamente porque fazem uso de remédios tarja preta.
04/08/2022 23h37
Já conheci uma que era e já conheci algumas que não eram
05/08/2022 08h07
Só o boca torta
04/08/2022 23h39
Não conheço ninguem que faz uso de tais remedios
elas respondem
anônima
04/08/2022 23h46
Achei bem preconceituosa essa pergunta.
anônima
05/08/2022 08h16
Pergunta preconceituosa esta sua. Voce toma remedio tarja preta??
04/08/2022 23h29
Acredito que ñ sejam insuportáveis