O que mais intriga é que aconteçeu de verdade após 1 més ela começou a se afastar até que em fevereiro.ela tinha me bloqueado em.tudo e admitodo.que edtava com outro, vale que no começo eu tinha conheçido ela atravez de um perfil fake depois fui procurar pelo meu perfil verdadeiro até que ela descobriu e mesmo assim comtinuo manetndo contato comigo.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
05/08/2022 02h02
Esta na hora de superar ela e seguir em frente ñ acha?
Ñ vai mudar nada, vc tem qe aceitar qe ela ñ vai voltar para vc...se valoriza e vá conhecer outras garotas...ex é passado
eles respondem
05/08/2022 02h07
Parabéns.