Eu ja fui atrpelado de bicicleta por uma moto a 80 por hora e so me lembro de ta no chão todo fudido. Depois levantei normalmente pra tentar desentortar as rodas da bike.

Ja roubei um supermercado, mas foi má influência.

Me pendurava nos ônibus pra n pagar transporte

Quase transei com minha amiga na sala de aula. Mas n deu tempo o professor chegou

Toquei uma pra minha colega na quadra do colegio kkk ctz que ela nunca vai esquecer

Mergulhei de cabeça no mar achando que tava fundo e bate em cheio nas pedras. Deveria ter ido ao hospital porque foi muito forte.

Peguei o carro da minha mae aos 16 sem ela saber e fui pra estrada. Claro q n fui muito longe.

Tava jogando futebol e chutei uma pedra e ela rasgou meu pé, chegou a atingiro osso mas n quebrou. Tava tao feio que eu fiz uma poça de sangue no posto de saúde. região da cicatriz perdi a sensibilidade.

Ja usei maconha junto com vinho e vodka n deu muito certo cheguei a ver gnomos. Foi a primeira e a ultima vez.

Ja tentei fugir de assaltantes mas acabei indo justamente pro lugar onde iam assaltar. Quando ele mandou abrir a carteira eu falei "Ai o sou pobre so tenho a identidade" enfim era retardado.

Tem outras imbecilidades que ja fiz mas daria um livro.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
05/08/2022 05h28
nesse tempo eu era certinha ^^
anônima
07/08/2022 01h51
Voltei da escola com um colega e ele me sugeriu que entrássemos em uma creche abandonada que segundo ele era mal-assombrada, a maior loucura foi que eu topei.
eles respondem
anônimo
05/08/2022 04h18
Sempre fui tranquilo, sempre gostei de motos e pancadarias. Tive uma fase que me meti em muita briga...mais agora estou de boa!