Garotas gostam muito de falar sobre isso, mas na prática...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/08/2022 06h50
Amor próprio é acompanhado de sensatez, onde a pessoa até pode abrir mão de algo, mas nunca fará mal para ela só para ver o outro bem. Egoísmo é quando a pessoa passa por cima de tudo para o bem único e exclusivamente dela e foda-se você. É uma linha tênue, bem confundida por pessoas más intencionadas.
eles respondem
anônimo
05/08/2022 06h59
Nem sei
anônimo
05/08/2022 07h01
Amor próprio é pensar em si e melhorar auto estima mas não deixando de pensar nos outros. Egocentrismo já é uma pessoa que vive pra si e que se foda o resto do mundo. Aqui no site tem alguns não vou citar nomes mas eles sabem