Remoendo coisas do passado e se culpando.

elas perguntam
5 7
eles respondem
05/08/2022 08h06
Comum, acontece com muita gente. Mas não é normal.

Normal é ter uma vida saudável, contente. Se tá muito distante disso, pode ser transtorno mental e compensa buscar ajuda profissional
anônimo
05/08/2022 09h30
Não, procure um psicólogo, vai te fazer bem.

O acompanhamento técnico abre novos horizontes e uma visão externa ajuda a identificar um problema mais facilmente.
05/08/2022 10h25
Não é saudável. Tbm sofro com isso. Quanto mais cedo vc começar a tentar romper esse ciclo, melhor será.
05/08/2022 08h02
Vivendo no Brasil e tendo autocrítica kakakakka
É de chorar e ranger os dentes
anônimo
05/08/2022 07h55
Sim normal, todo mundo faz isso. Fique tranquila
elas respondem
05/08/2022 08h04
Depressão mas é normal no mundo em que vivemos
05/08/2022 08h12
Mano, se é normal eu não sei... Mas também sou assim, e isso não é bom viu, tenta deixar o passado para trás, o que passou, passou, viva o presente, o melhor estar por vir :)
anônima
05/08/2022 08h16
Naaaaao
Procure ajuda
anônima
05/08/2022 09h35
Ñ é normal, também acontece muito comigo...principalmente quando a ansiedade me pega de jeito ai vem as lembranças de coisas erradas, ficamos remoendo aquilo na cabeça o dia todo e isso acaba com o nosso dia...
Se caso alguma lembrança do passado vier em sua mente, distraia sua cabeça rapidamente colocando música..sabe ocupar sua cabeça com coisas boas!! É a ansiedade que faz isso...Se caso continuar procura uma terapia que vai te ajudar, ñ precisa ficar remoendo o passado pois é algo passado ñ tem necessidade de ficar guardando e vivendo aquela memória. Só fica como aprendizado para ñ fazer o mesmo erro! :) Lhe desejo melhoras

05/08/2022 09h34
Eu ultimamente estou lembrando muito do passado, desde que fiz aniversário, sinto que não aproveitei da melhor forma.
05/08/2022 10h24
Normal
anônima
05/08/2022 11h49
Não. É normal em alguns momentos você ficar triste, desanimada, irritada, mas constantemente isso é um problema.