elas respondem
Vai depender dos dois.
Se o Católico for praticante e o Evangélico também, aí vai dar problema. Porque o católico vai querer imagens pela casa e o evangélico, não, por exemplo. Podem haver discussões e dores de cabeça desnecessárias. Tem que ficar tudo muito bem acordado e resolvido antes de engatarem numa relação.
então depende muito do casal mais que não acho que algumas diferenças ia falar mais alto
Pode dar certo sim. Nem tds os religiosos são intolerantes e filhos da puta.
Depende da pessoa, religião não deve interferir no amor deles, basta ter respeito um pela crença do outro.
Depende muito da cabeça de ambos, eu sou católica e o meu companheiro é evangélico, não deixamos religião afetar nada, tem que saber separar bem as coisas, acima de tudo o amor, respeito deve prevalecer.
Não...sou envagelica e não daria certo. Nem me imagino namorando um catolico, respeito e tudo mas para se envolver não.
Se os dois forem tolerantes e respeitarem a religião um do outro dá certo sim.
Olha por experiência própria da certo sim, sou católica e meu namorado evangélico. Nao deixamos esta diferente nos afetar.
Alguma vezes ja fui na igreja com ele e outra vezes ele vai comigo na igreja tbm.
Tem que haver um bom senso...
eles respondem
Se os dois se rotularem, há maiores probabilidades de dar errado.
Se não há radicalismo de uma das partes, possível dar certo sim. Problema quando um quer mudar outro, partem para preconceitos, julgamentos e brigas por diferenças.
São dois crentes em igrejas diferentes.
Se não tiverem a ignorância de um querer mudar o outro... Vivem felizes para sempre.
Acredito que sim, mas vai depender da cabeça de ambos, embora ambas sejam cristãs, são diferentes em doutrinas, por exemplo, eu sou cristão, mas não sigo denominações, tipo católico, evangélico e tal. Eu tanto posso ir em uma missa, quanto a culto se forem bons, isso vai depender da pregação do padre e do pastor em questão. Por essa razão, eu namoraria tanto uma evangélica quanto uma católica. Não gosto do catolicismo por causa dos santos, na minha opinião aquilo é idolatria pura, Maria de não sei o que, são joão de não sei quantas, enfim, não iria gostar de ver santo pendurado em casa. Mas não ligaria dela em si ser católica. E também não gosto do protestantismo, principalmente porque os caras visam muito fim dos tempos, crescer financeiramente, e colocar mulher como pastora, o que paulo e pedro deixam claro que isso é pecado, o próprio papa já deu uma entrevista e falou sobre isso, e nesses pontos eu gosto da igreja católica, mas enfim, cada um tem seus erros eu vejo, mas respeito todas, o que importa é glorificar a casa do Senhor.
Hoje em dia, sim.
Relacionamentos entre religiões derivadas do Cristianismo, dá boa! rs
Depende muito, acho complicado se os 2 forem muito fanáticos, se forem jovens até da
Já passei por situação parecida, eu evangélico e ela católica, gostavamos muito um do outro, nunca brigamos por causa de religião porém vivamos competindo com um querendo converter o outro. O engraçado é que hoje ela é evangélica e eu sou " do mundo ", ou seja, estou afastado de qualquer tipo de religião.
Depende de cada um respeitar o espaço do outro não vai ter problemas, mas se cada um quiser que tudo seja do seu jeito ai vão haver muitos problemas!
É o mesmo Deus então azar.hehe