Meninos e meninas eu quero a sua ajuda mais rápido possível. Eu terminei com o meu ex,que era o meu 1°namorado,a gente namorava por mensagem no face tipo namoro virtual ñ deu certo.tenho 20 ,nunca namorei ngm,eu sou muito na minha,meu estilo de ficar sozinha kkkk. E ele é 1 ano mais velho que eu. Ele mora de contagem e eu de Curvelo somos na região de Minas Gerais. Ele já veio aqui na minha cidade várias vezes,mas nunca veio me ver quando a gente namorava,depois que eu visualizei o status dele do forró aq na minha cidade e mentiu pra mim que estava na roça,pois a avó dele mora de Sabará,eu fiquei mal por isso. Ñ é primeira vez que ele mente pra mim,ele desconfiou que eu percebi que ele mentiu p mim. Nunca mais falamos. E por causa disso que ñ deu certo o namoro virtual pq ele queria transar comigo,e por causa dos meus princípios,eu coloquei o fim no nosso namoro. Eu sou cristã,sou muito conservada,perder a primeira vez é muito frustrante saber que vc não tem valor nenhum e torna mais uma delas,mas ele é so um cara qualquer um,eu nunca hipótese alguma daria pra qualquer um que não me merece que não seja o meu marido no futuro. Eu deixei muito claro para ele,ele tentou de qualquer maneira pra mim mudar de ideia. Ele um jovem empressario,rico e bonito,e ja foi modelo,é um filho único,ele o cara que se acha,mas ele é legal. Ele queria me namorar sério só que ele ñ queria vir me vê nas férias porque considero um sexo fora do casamento,nunca tivemos contato físico . Então eu não liguei muito pelo que ele é, terminei com ele. Mas logo depois ele me mandou a mgns me perguntando se eu conheço tal uma garota que é surda e muda aqui da minha cidade. Por causa que eu sou dificiente auditiva,sou surda,mas escuto e falo praticamente igual todo mundo. Ele diz que era o amigo que mandou perguntar sobre a garota,e eu achei estranho. Ñ liguei muito passei o nome do face da minha pra ele. O q sgnf? e será que ele quer chamar atenção ou está interessado dela?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
05/08/2022 13h35
n vou ler esse textão não
05/08/2022 15h30
Esquece ele, namore ou fique com quem está perto de você...namoro a distância não é namoro, é só imaginação.
03/09/2022 16h48
Muito texto.
03/09/2022 16h52
Seu chifre é tão grande quanto esse texto
anônimo
05/08/2022 13h42
Não sei o que dizer
08/08/2022 14h05
Olha só contagem e curvelo, ta na minha rota
08/08/2022 14h15
Muito texto, tenho certeza que ele não está.
elas respondem
05/08/2022 13h36
Resume aí.
03/09/2022 17h04
olha, não recomendo você se envolver com ele de novo. bloqueia de uma vez. ele tinha pretensões de se aproximar de você somente pra tirar sua virgindade, já que muitos homens são obcecados com isso. provavelmente ele fez isso como um pequeno "ataque"/forma de chamar sua atenção, dando uma de que está desinteressado. não vá pelo que ele tem, siga suas convicções e valores.
05/08/2022 13h37
O texto tá enorme
anônima
05/08/2022 14h26
Provavelmente ele só queira chamar atenção
05/08/2022 14h29
Texto muito longo.
anônima
03/09/2022 17h01
Só li até ver que o namoro é a distância.

Enfim, termine.

1 - Traições e mentiras ocorrem até qdo se está na msm cidade, veja lá estando longe um do outro.
2- namoro virtual? Vc tá de sacanagem.