Se ele que é o filho disse que estão empatados é pq o Lula deve está muito a frente. O que acham? Eles devem fazer pesquisas internas e essas pesquisas internas não devem ter agrado em nada o Mito do planalto que foi correndo baixar os preços dos combustíveis e soltar a Pec do desespero. Eu acho que essa eleição finaliza no primeiro Turno com Lula eleito.

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
05/08/2022 16h09
Lula, meu voto é seu ❤️
05/08/2022 14h26
Pesquisa não serve de nada, só verei quem está a frente quando sair o resultado das urnas.
eles respondem
anônimo
05/08/2022 17h52
É um cenário provável,não me parece haver uma discrepância grande entre os dois.Em 2018 por exemplo não havia dúvidas que o Bolsonaro ganharia,msm com as pesquisas apontando o contrario.

Os politicos realmente fazem pesquisas internas,um bom indicativo seria olhar o numero de deputados e políticos que apoiam cada um dos dois,nesse caso o Bolsonaro esta a frente.

Bolsonaro abaixou o preço da gasolina diminuindo impostos,totalmente alinhado com a premissa do governo que se propôs a fazer.
A pec das bondades ai é desespero msm.

O auge do Lula foi nas eleições de 2006,ele conseguiu 48% no primeiro turno.Se nem no auge ele ganhou no primeiro turno,não vai ser agora que vai ganhar.
anônimo
05/08/2022 14h30
Ele só quer apoiadores pra tentar se manter no poder depois de perder, ditador é assim
05/08/2022 15h28
Mentira, como tudo que esse governo diz
anônimo
05/08/2022 17h00
Não acho nada.
05/08/2022 17h53
Se depender de mim, estão empatados.
05/08/2022 17h56
Eu acredito nisso, tá muito parelho e sem definição de vencedor. A diferença vai ser pouca de um para o outro
anônimo
05/08/2022 18h11
Será no primeiro turno!
O lixo da história já está reservado pro Bozo, mas antes ele passará um tempo na cadeia.

Mas dele quer melar as eleições. Anda cometendo crimes deliberadamente, quer que a justiça o condene e o impeça de concorrer, assim pode inflar o gado a provocar balbúrdia pra adiar as eleições.
Quer o caos.
05/08/2022 14h07
Mentiu.
Bolsonaro está à frente.
05/08/2022 18h15
Acho nada.