Quando mais novo sempre tive um biotipo de mulher preferida, as que não me chamavam a atenção eu nem dava bola, hoje mais velho perto dos 30 anos, tô apaixonado nas mulheres, seja magrinha, normal, gordinha, alta, baixa, branca, negra, loira, ruiva, tô me atraindo muito fácil, coisa que quando era jovem não sentia tanto tesão assim, atitude de trocar olhares, de ter imaginações com elas, tais pensamentos impuros kk cada ano que passa tô sentindo isso e meu corpo responde a isso, não chego a ser um tarado, sei me comportar e respeitar as mulheres, digo que meu desejo por elas em geral aumentou muito, não tenho mais biotipo preferido, queria saber de vocês quem é mais velho ai se sentiu isso também, esses dias tava flertando com uma mulher mais velha com seus 40 e poucos anos e ontem com uma bem mais nova com seus 17 anos, isso é seria a palavra o tal "amante" das mulheres? Confesso que tô gostando kk parece que a libido aumentou 1000% a idade parece que tá me fazendo bem rs.

eles perguntam
8 5
elas respondem
05/08/2022 14h23
Se não souber chupar um clitóris, nada disso resolve.
anônima
05/08/2022 14h37
Tá certo vc, quem dispensa é exército, vc passa o rodo kkkkkk
05/08/2022 14h42
Parece que os 30 é a idade dos lobos kkkkkkkkkkk
05/08/2022 14h45
Você simplesmente amadureceu com o passar do tempo, normal. Quando mais novo, o jovem (a maioria), não tem tanta experiência e, geralmente é mais superficial e seletivo, mas quando a pessoa amadurece de verdade e fica experiente, esses detalhes irrelevantes se tornam fúteis, e a pessoa aprende a valorizar o que realmente importa.

E quanto a libido, depende de pessoa pra pessoa, no seu caso, só te favoreceu, e isso é bom :)
05/08/2022 15h08
normal, tô na msm, agora com 29 anos que descobri o que é ter desejo sexual
05/08/2022 14h40
Achei q vc tinha uns 50 ou 60
30 ainda é novo
anônima
05/08/2022 14h51
A natureza tentando aumentar suas chances de procriar
anônima
05/08/2022 15h11
Parabéns!
Precisamos de mais homens macho.
Essa geração nutela cheio de dedos e mimi tá foda.
eles respondem
anônimo
05/08/2022 14h19
Seu p... controla vc man, toma cuidado
anônimo
05/08/2022 14h32
Vai de cada um
05/08/2022 14h32
Agora massageia seu ânus
anônimo
05/08/2022 14h34
Quem não tem uma vida sexual é assim mesmo, a puberdade perdura por mais tempo kkkkkkkk
05/08/2022 15h26
Sim, tenho a mesma sensação.