GGl
252  05/08/2022 14h56

Hoje eu fui para seleção geral do exercito, mas passei, não queria passa, lá fora eu estava convesando com um cara que não fui dispensado de cara, ums dos sargento que estava entrevistando estava do meu lado lá fora para ir embora, aí ele me perguntou lá fora por que eu n quis é expliquei a situação toda, sobre fazer curso, sobre precisa da reservista para um trabalho,aí ele falou você tem 10 segundos para anota meu número, eu anotei e ele pediu para eu manda meu documento do alistamento, ele entrou lá Mas voltou e me falou que já Tinha desligado os PCs, e realmente todo mundo estava indo embora, ele falou que segunda as 8:00 horas era para eu fala meu nome que ele iria manda um boleto para mim paga de 5 reias é dps disso de 4 ou 5 dias era para fica de olho no site na parte de pedi certificado de dispensa, ele falou que não era para mim fala para ninguém isso, eu acho que ele não tá tirando com a minha cara, pra que ele iria dá esse trabalho todo para fazer isso comigo de me sacanear, minha cabeça já está doendo de tanto pensa nisso é ansioso

eles perguntam
2 3
elas respondem
05/08/2022 14h39
Que bom que apareceu essa pessoa disposta a ajudar. Tudo vai dar certo, pensa positivo!
05/08/2022 14h53
Calma, vai dar tudo certo...pense positivo! Vai dar certo viuh...ñ precisa ficar muito ansioso
eles respondem
anônimo
05/08/2022 14h41
Olha cara agora é esperar e ver, mas vai dar tudo certo
05/08/2022 14h46
Relaxa cara... Adianta nada ficar pensando em descobrir o impossível, espera até segunda e faça o que ele pediu. Não me parece uma atitude de alguém que quer te ferrar.
05/08/2022 14h56
Serve o exército todo
Vou ler nao