Eu estava ficando com um Policial mais velho que eu, ele era bem ciumento e possessivo, ele queria que eu fosse só dele mais ele queria todo mundo, e claro eu não sou boba nem nada acabei paquerando com 2 amigos dele, por conta disso brigamos algumas vezes porém na última briga parece que ele realmente desistiu de continuamos ficando, ele falou que eu "queria todo mundo, uma hora queria ele outra queria o *amigo dele 1* *amigo dele 2* e que ele não me queria mas, ele até parou de me seguir e também me removeu dos seguidores porém não me bloqueou no whatsapp, eu também não liguei muito já que nas últimas vezes ele dizia que não queria mais só que depois sempre volta atrás com a palavra, porém agora acho que realmente e definitivo, mais ainda tenho esperanças, Será que ele vai volta novamente?

elas perguntam
2 4
eles respondem
05/08/2022 14h39
Corre disso... Usa a razão para perceber a furada que é esse relacionamento.
05/08/2022 14h55
Policial costuma tirar a vida de outras pessoas que um dia eles pegaram.

Parece que vc quer ser a próxima
elas respondem
anônima
05/08/2022 14h38
Relacionamento de gente complicada.
05/08/2022 14h43
Esquece esse cara
05/08/2022 14h43
Seria bom vc desapegar dele e cuidar de vc, anjo!
Se agora vcs terminaram definitivamente seria bom ñ ficar criando expectativas sobre ele voltar...pq enquanto vc está esperando ele "voltar", ele está conhecendo outras garotas e ficando...Então o negócio é bola para frente, para vc evitar de se machucar exclui ele em tudo se for possivel para a sua saúde mental dar block também..pq se ele quisesse voltar cm vc estaria tentando entrar em contato com vc...
Essa parte dele ñ ter te dado block no whatssap é pq ele é uma pessoa madura, nem tem necessidade de bloquear mais talvez ele tenha te excluido e a foto está para todos...e o outro caso dele ter te removido dos seguidores é pq ele ñ quer nada cm vc, ele decidiu seguir em frente...e ñ fica vendo mais o seu perfil está tentando superar vc..
Então te falo, hora de seguir em frente e conhecer outras pessoas ou cuidar de vc no momento para conseguir superar ele...ñ cria expectativas porfavor! Vc só vai se ferir e se machucar e principalmente pare de stalkear ele...deixa a ferida se cicatrizar! Contato zero...Vai se cuidar e ficar gatona..mostra para ele a mulherona qe ele perdeu
05/08/2022 14h46
Ele é ciumento e possessivo então dé graças a Deus que ele não quer mais

E vc paquerar os 2 amigos dele óbvio que o cara ia contar pra ele né