postei umas fotos de 2 meses de namoro com minha namorada, ela curtiu e não disse nada e falou q n ia postar nada no dela, disse q é mais reservada e q n gosta desse tipo de demonstração, eu apaguei a foto e falei pra deixar quieto..desejei q vinhessem mais dias do lado dela....

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/08/2022 14h46
Talvez ela seja uma pessoa mais reservada que ñ gosta de compartilhar os momentos em redes sociais...acredito que os momentos tem que serem vivenciadas no off com a pessoa que gosta...pode até tirar foto e deixar guardado no celular! O bom de viver a vida em off sem rede sociais é qe evita muito olho gordo das pessoas
eles respondem
05/08/2022 14h54
Me ajuda aí vei
Não trate mulher como produto a venda.
Fica divulgando porra nenhuma não.

Passa o tempo e fica aí pensando um monte de merda invés de curtir com a menina.

Exclui Instagram.
Face...
Vai curtir com a menina
Sem exposição..
Só vcs dois