Costumam se maquiar no dia-a-dia?
E homens, o que vocês acham de mulheres que estão sempre maquiadas?

elas perguntam
1 8
eles respondem
27/03/2015 23h09
Nada contra, mas não sou muito a favor de mulher maquiada não. Ainda mais quando é tanta maquiagem que parece uma máscara. NÃO EXAGEREM, PLZ.
De modo geral, qualquer modificação que fique perceptível o quão Não natural é, acho estranho. Tipo aquelas coisas azuis, verdes e o carnaval a 4 .
elas respondem
27/03/2015 18h21
Eu acho muito legal, adoro ver pessoas se maquiando, prende minha atenção as técnicas e tudo! Mas não em mim hehehe. No dia a dia só me preocupo em passar uma base, e preencher as sobrancelhas. No mais, em um ocasião diferente passo um rímel, mas é raro.
27/03/2015 20h48
Acho um luxo, qndo não exagerado.
Mas só me maqueio em ocasiões especiais ou qndo estou animada.
No cotidiano, pó, blush e rímel transparente, apenas.
27/03/2015 21h25
Eu gosto demais, queria ter as manhas kkkk No cotidiano só muito rimel e pó mesmo
anônima
27/03/2015 22h05
Gosto! No cotidiano uso rímel, delineador e um batom nude ou rosinha. Na hora de sair uso pó, base, delineador, rímel, sombra, as vezes blush e ainda só se for aqueles que dá um ar de bronzeada, do que aqueles de dar saúde, slá lembro do bozo kkk.
Se o make dos olhos não for muito dark ou muito forte eu uso um batom rosa forte ou um vermelho matte, do contrário uso um nude.
27/03/2015 23h49
Sim..Da um up no visual
anônima
28/03/2015 00h10
Só gosto de rímel e corretivo, aquelas maquiagens carregadas, tipo o combo = base corretivo pó blush contorno sombra delineador cilios postiços mtmtmt rímel e batom, eu acho horrível. Tirando que pra tirar o reboco nem com tijolada na cara...
03/04/2015 01h35
Sou mais natural diariamente, mas eu gosto... Não uso nada exagerado e também tem seus momentos, escolho me arrumar bem para participar de eventos.
03/04/2015 16h45
Curto sim.
Corretivo e pó compacto uso bastante .
Rímel e batom vermelho só quando saio a noite .
Normalmente sempre estou em casa sem nada na cara .kkkkkk .