Primeiramente sou uma pessoa tímida e antisocial,tenho muita dificuldade em socializar com outras pessoas,uma amiga minha de longa data inventou de fazer uma festa de aniversário mas eu odiei, só concordei pra não ficar chato o pior que eu só tenho ela pra convidar pq acabei mudar de escola e não sou muito próxima das pessoas de lá, além disso minha mãe que é ao contrário de mim convidou uns amigos dela uns quatro, sendo que o aniversário é meu e eu tô constrangida de ter só uma amiga minha na festinha . E sério eu não tô feliz com isso,por isso que eu não gosto de festa.

elas perguntam
7 7
eles respondem
05/08/2022 15h19
Então é suruba na certa
anônimo
05/08/2022 15h16
Explica que quer cancelar que não está se sentindo muito bem
anônimo
05/08/2022 15h17
Porrr, acho que vc vai ter uma boa conversa com sua mãe
anônimo
05/08/2022 15h34
Pega ela.
05/08/2022 15h35
Quando é a festa?
anônimo
05/08/2022 15h36
Contrata uns stripers
05/08/2022 15h54
É só não participar, se tranca no quarto até o dia acabar.
elas respondem
05/08/2022 15h18
Eu também não gosto de aniversário... Já está tudo pronto? Se não, dá uma de louca e pede pra cancelar
anônima
05/08/2022 15h13
Me chama, eu vou.
anônima
05/08/2022 15h14
Te entendo
não pode cancelar?
05/08/2022 15h15
Fala pra sua mãe: mãe, o aniversário é meu e gostaria de comemorar com minha(s) amiga(s) da minha maneira, fazendo oq me faz bem e feliz.
E daí diga oq gostaria de fazer: um passeio, ver um filme, comer em tal lugar, cinema… não precisa necessariamente fazer festa com bolo e vela (se não curte).
Diga a tua mãe que qdo for no niver dela, ela pode ficar a vontade em convidar os amigos dela.
anônima
05/08/2022 15h15
Se vc ñ gosta de festa, tenta conversa para cancelar...mais explica a situação para o pessoal conseguir entender
05/08/2022 15h35
vc devia ter dito não, da prox já sabe não diga sim se isso te faz mal
05/08/2022 15h52
Vc deveria ter conversado com sua amiga, ter dito que não queria festa, poderia ter sugerido outra coisa, ela como sua amiga, provavelmente, iria entender. Tenta não ficar triste, come mto bolo de chocolate ao lado de sua mãe e sua amiga. Ânimo!!! ☺️