Eu tinha um amigo, que começou a se distanciar e eu continuava indo atrás porque não queria perder a amizade. Até que me cansei, e decidi parar, disse adeus a ele por mensagem.
Ele reagiu de forma triste, e disse que isso seria ruim para ele também.
Eu disse que estava fazendo um bem pra mim e pra ele, ele disse que não funcionava assim, mas se isso fosse o melhor pra mim, era melhor eu continuar.
Fiquei sem entender.

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/08/2022 15h28
Ele namora e não te contou.
05/08/2022 15h42
Eu não entendi bem, mais se ele fica se distanciando e fazendo de coitadinho quando vc diz adeus, deixa ele
05/08/2022 15h56
Ele te ama verdadeiramente.
elas respondem
anônima
05/08/2022 15h44
Mulher quando corre atrás de homem perde a dignidade. Deixa ele agora fazer a parte dele, se sua amizade for importante pra ele, com certeza ele vai te procurar.
05/08/2022 16h11
Que ele quis entender o motivo.
Qnt a relevância da amizade entre vocês, parece que era realmente como você pensava.