Vocês criaram perfil nesse site pra fazer perguntas cabulosas que nunca fariam pra ninguém e ter respostas que não os deixam se sentir os únicos estranhos no mundo kkkkk
Não. Gosto de ler as histórias e contar tb. Acabei tb por usar as respostas de algumas perguntas q fiz e tentei ajudar com algumas respostas. Já percebi q não adianta discutir aqui. Mas, sabendo respeitar pode passar um tempo legal aqui. Muito legal. Ajuda a dormir tb
Não.
Tô aqui pra tentar responder as perguntas cabulosas, mas são raras as perguntas cabulosas por aqui.
Até hoje vi pouquíssimas que pensei: essa é foda de responder.
Vamos que vamos.
Claro, há neste site muita coisa boba. Mas há perguntas sérias também, dúvidas sobre situações que, de fato, incomodam as pessoas, por se tratarem de situações delicadas mesmo, como a menina que perguntou se, sendo evangélica, poderia relacionar-se com um não evangélico.
Uma pergunta como essa, para quem não é evangélico, pode soar bobeira. Mas pra quem está sentindo na pele o problema, ou já sentiu e sabe que outros também passam por isso, certamente sabe que isso é um problema sério.
Assim, pra levantar o debate e ajudar alguém que esteja passando por isso, lança uma pergunta.
Ou seja, é válido. E alguns assuntos podem parecer "cabulosos". Como a questão do childfree, que você levantou.
Eu só queria desabafar um pouco sobre o que estou passando ouvindo opiniões alheia do meu único amigo homem que fica dizendo que devia nunca namorar ninguém e só curtir, pois segundo ele a vida é bem melhor sendo solteiro e piriguetando por ai.