Bem, eu conheci um cara muito engraçado, que conversava comigo e os amigos dele, até um tempo não éramos tão próximos, mas com o tempo me distanciei de muita gente e fui me aproximando dele.
Até que um dia, eu e um amigo dele estávamos fazendo chamada e ele falou que me ama e que estava se declarando pra mim, eu fiquei sem reação, mas um tempo depois que a chamada terminou eu fiquei extremamente feliz que ele me amava, e comecei a ser perdidamente apaixonada por ele.
A gente saia todo dia, e conversávamos muito, e ele me chamava de apelidos carinhosos e sempre me lembrava que a gente namorava.
Até que ele parou de ser fofo e romântico e começou a me tratar como antes, antes da gente começar a "namorar"
Eu fiquei com medo de a gente na verdade nunca ter namorado esse tempo todo, então pedi pra minha amiga fingir ser um cara e dar em cima de mim pra ver oque ele fazia
além dele não ter dado a mínima, ele depois disse que não namorávamos
um tempo depois eu simplesmente descobri que enquanto ele fazia toda aquela brincadeirinha de namoro e tal, ELE NAMORAVA.
e pelo que eu vi, ele não da a mínima pra namorada dele
e mesmo que eu me sinta mal pelo que ele fez com a namorada, eu nunca perdi os sentimentos que eu construí por ele, mesmo tudo aquilo sendo ele brincando comigo, e eu simplesmente não sei oque fazer
a namorada dele não ganha a atenção do namorado enquanto o namorado dela da atenção pra mim, eu não sei se devo pensar em mim mesma e no que eu sinto por ele ou pensar no fato que a namorada dele esta se afastando dele por culpa minha.