Como vocês imaginam o melhor momento para o beijo? claro que tem que rolar um clima e tal, mas tipo... vocês achariam mais legal, dentro do carro? ou saindo do restaurante? ou algo mais específico?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
05/08/2022 16h27
Gentee nada disso é planejado, as vezes deixa um bom momento passar só porque criou um plano na cabeça. Apenas sejam espontâneos.
anônima
05/08/2022 17h01
Me levando pro motel e dando beijo na boca quando me fode
eles respondem
05/08/2022 16h28
Não imagino nada.